Como chegar em Imbassaí

Como chegar em Imbassaí

Postado por Pedro, em 31/08/2017

Como chegar em Imbassaí

Imbassaí é mais um cantinho especial da Bahia que encanta todos os tipos de turistas. Quem vem com a família, amigos ou casais pode aproveitar o sol, a praia e o Rio Imbassaí. Por lá o turista vai encontrar dunas, cachoeiras, mangue, lagoas e praias de tirar o folêgo. Quer saber como chegar em Imbassaí e conferir algumas dicas de atrações por lá? Continua com a gente nesse artigo.

Como chegar em Imbassaí

 

Em Imbassai você vai se encantar com o encontro do rio com o mar, esse paraíso fica a poucos quilômetros de Salvador e pode ser percorrido de carro pela estrada conhecida como Linha verde.

Imbassaí tem uma ótima estrutura turística que contempla pousadas, hotéis, resort, bons restaurantes e lazer.

Para aproveitar as barracas entre o rio e o mar, é necessário atravessar por uma ponte de madeira ou pegar uma jangada que é cobrada por pessoas e o preço é muito bom! A jangada vale a pena para quem gosta de um  pouco mais de aventura.

O lugar também tem a opção de passeios para descobrir cachoeiras, dunas e lagoas. Além disso, Imbassaí é perfeito para fazer mergulho com snorkel  e conferir os corais e peixes da região.

O turista também pode conhecer Santo Antônio, para chegar até lá é preciso caminhar por uma trilha que passa pelas dunas. No nosso artigo O que fazer em Imbassaí: Dicas para aproveitar o ano inteiro, você vai conferir dicas extras para aproveitar o máximo de Imbassaí.  

O que visitar nos arredores de Imbassaí

 

Poucos Quilômetros de Imbassaí, fica a famosa Praia do Forte, a cidade fica a cerca de 20 minutos de distância e também é um lugar que vale a pena conhecer, caso você se hospede em Imbassaí. Praia do Forte também possui muitas atrações desde observação de baleias e o projeto Tamar, até a visita ao castelo Garcia D´Ávila, monumento histórico do lugar.

Entre Julho e Novembro o lugar é ideal para fazer o passeio de observação de baleias, se você gosta da vida marinha, não pode deixar de ir na Praia do Forte durante essa temporada.

A cidade de Salvador também fica bem perto de Imbassaí, por isso quem desejar conhecer a cidade, é possível fazer alguns city tour para conhecer os principais pontos turísticos de Salvador. Não deixe de conhecer os atrativos dessa cidade tão querida pelos turistas.

Você pode conferir um pouco mais sobre Praia do Forte nos artigos 3 atrações imperdíveis em Praia do Forte Bahia ou no roteiro sobre o que fazer em Praia do Forte.  

Traslado Salvador para Imbassaí

 

A Mais Bahia Turismo oferece traslado para Imbassaí, saindo do aeroporto de salvador. Nosso serviço de traslado é 24 horas, então seja qual for o horário do seu voo de chegada ou saída nós estaremos prontos para atendê-lo. Pedágios, estacionamento, recepção no aeroporto, cadeirinha para crianças, bebê conforto para bebês, tudo incluso sem taxa extras. Nosso serviço é de excelência, mas isso não torna nossos preços proibitivos, preencha o formulário clicando abaixo e comprove.

Pedido de orçamento

Acompanhe nossas avaliações no TripAdvisor

Compartilhe essa informação:

Dados da empresa: CNPJ: 11.205.340/0001-75 © Mais Bahia Turismo - Todos os direitos reservados - By Midhaus